O prefeito Zé Figueiredo visitou na manhã desta quinta-feira (27), o trabalho de manutenção realizado pela Secretaria Municipal de Obras na UPA Geraldo de Souza.
Acompanhado do secretário municipal de Saúde, Jeferson Oliveira, e da diretora da unidade, Maria Lima, o prefeito inspecionou os serviços executados.
A UPA ganhou nova pintura na parte interna e externa, faixas de identificação, pintura nas calçadas, e melhorias em alguns setores como a mudança da sala de medicação, que recebeu poltronas reclináveis e está agora em um espaço mais amplo oferecendo mais conforto e comodidade aos usuários da unidade.
“Faço questão de inspecionar pessoalmente as melhorias que estão sendo realizadas nas unidades de saúde e demais setores, e posso dizer que estou satisfeito com o trabalho realizado aqui. Pra isso trabalhamos, para trazer mais melhorias pra toda população.
” Disse o prefeito Zé Figueiredo.Todas as unidades de saúde estão recebendo manutenção e reparos e o prefeito Zé Figueiredo garantiu que irá vistoriar todas elas.