O prefeito Zé Figueiredo realizou na manhã desta terça-feira (01), a leitura anual abrindo os trabalhos da Câmara Municipal. Acompanhado do vice prefeito Joelmo Teles, o prefeito realizou uma verdadeira prestação de contas à população.
“Estamos satisfeitos com o trabalho da gestão do prefeito Zé Figueiredo, e esperamos que em 2022 seja um ano de mais parcerias e realizações para o povo mipibuense.” disse a presidente da Câmara Municipal, Simone Gomes.
Zé Figueiredo encerrou a leitura com uma novidade: “Encerro com uma excelente notícia, na quinta-feira dia 10 deste mês, os guardas municipais que realizaram o curso de formação serão nomeados para assumirem seus cargos. Pleito da população e dos aprovados que será atendido.” Disse o prefeito, surpreendendo a todos os presentes, inclusive os aprovados para as vagas da guarda que acompanhavam a leitura. “Ficamos felizes com a surpresa, e estamos prontos para darmos nosso melhor auxiliando na segurança do patrimônio mipibuense. “ Disse Sanderson Borges, um dos aprovados que será empossado no dia 10.
A leitura completa foi transmitida ao vivo pelo perfil pessoal do prefeito no Instagram.