Na manhã desta terça-feira (08), data em que é celebrado o dia internacional da Mulher, as servidoras da Sede da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Educação, receberam uma homenagem do prefeito Zé Figueiredo, que acompanhado do seresteiro Zezinho do Violão, brindou as mulheres com música ao vivo enaltecendo suas graças, competência e força. “Essa foi uma forma singela de homenagear as servidoras do município. Como amante da boa música não pude deixar passar a oportunidade de alegrar a manhã destas mulheres que vem desempenhando um excelente trabalho nos auxiliando na gestão.” Disse o prefeito, que teve uma manhã com a agenda apertada participando inclusive de sessão solene em homenagem às mulheres na Câmara Municipal. Todas as servidoras do município receberam um mimo para adoçar essa data especial.