O prefeito Zé Figueiredo acompanhado do secretariado municipal, visitou o Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda localizado na Lagoa do Bonfim, onde foi apresentado o projeto do encontro “Costa Esmeralda ENACE”, que será um evento destinado a pilotos de aeronaves de todo o país. Encontros, palestras, exposições e mais um leque de opções de entretenimento para toda família, estarão à disposição para os participantes do evento, que será realizado nos dias 25, 26 e 27 deste mês no próprio condomínio. A Prefeitura Municipal irá participar disponibilizando apresentações culturais de artistas locais, além de expor em um stand os serviços, projetos, e atrações turísticas do município, abrindo espaço também para produtores e artesãos locais comercializarem seus trabalhos.
“Eventos desse porte em nosso município devem ser valorizados, e estamos a disposição para apoiar e aproveitar o espaço para divulgarmos o que a nossa terra tem de melhor.” Disse o prefeito Zé Figueiredo.
A equipe da gestão foi recebida por Luiz Augusto, produtor do evento, e por Flavius Neves proprietário do Costa Esmeralda, que ainda convidou os presentes para um voo de girocoptero, tendo o secretário municipal de Desenvolvimento Economico, Jota Veras, sendo o único a aceitar o desafio e se aventurar levantando voo.Shows aéreos, exposições de aeronaves, saltos de paraquedas, apresentações musicais, passeios de quadriciclos, sorteios e muitos mais farão parte do evento que promete ser sucesso.