O prefeito Zé Figueiredo participou na manhã desta segunda-feira (13), junto ao prefeito do município de Nísia Floresta, Daniel Marinho, de audiência pública que foi idealizada após encontro entre os prefeitos dos dois municípios com representantes do transporte público alternativo realizado no dia 06 deste mês no gabinete do prefeito mipibuense.

A audiência pública teve o intuito de demonstrar a importância da criação do consórcio público e sua finalidade para os dois municípios, onde irá ser uma prestação de serviço público benéfica aos usuários do transporte público coletivo intermunicipal.

Após o término da audiência, os gestores municipais assinaram o “protocolo de intenções” que contém todas as diretrizes para a formalização do consórcio público e irá às câmaras municipais de São José de Mipibu e Nísia Floresta a fim de ser analisado e ratificado através de discussão e votação do projeto de lei que o acompanha.

O secretário municipal de Transportes e Trânsito de São José de Mipibu, Alexandre Eloi, e a vereadora Verônica Senra participaram junto ao prefeito da audiência que foi realizada na Câmara Municipal do município vizinho.