O prefeito Zé Figueiredo e o vice Joelmo Teles, receberam na manhã desta segunda-feira (15), o atleta Cícero Sabino, que participou do AGP TOUR 600 em João Pessoa, competição de Jiu-jitsu onde conquistou o segundo lugar em sua categoria.

Cícero teve o apoio da gestão municipal para participar da competição, “Parabéns a Cícero que fez bonito sendo vice campeão e levando o nome do nosso município para todo o país, nosso agradecimento e congratulações.” Disse o prefeito.

A paratleta Marcela Xavier também foi recebida pelas autoridades municipais, e irá competir no estado de Minas Gerais na modalidade bocha.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Dalmo Pereira, enfatizou a importância do apoio do município que custea inscrições, passagens, e treinos de atletas que se destacam e necessitam de auxílio para representar São José.