Foi realizada na manhã deste domingo (16), aniversário da cidade, a tradicional solenidade de hasteamento das bandeiras. Por o município estar em luto em virtude do falecimento do ex prefeito Leonel Luís dos Santos, as bandeiras ficaram a meio mastro.

O prefeito Zé Figueiredo, o ex prefeito Arlindo Dantas e a presidente da Câmara Municipal, Simone Gomes, participaram do momento que contou com homenagens a memória de Leonel.

Autoridades municipais, servidores e munícipes celebraram ainda o aniversário cantando parabéns e compartilhando o tradicional bolo festivo.

Às festividades seguem durante todo o dia com a celebração da santa missa em ação de graças ao aniversário do município, e com os shows a partir das 21h no Espaço de eventos com Menina 100 vergonha, Lucca e Wilker, e Waldonys.