A equipe da Assessoria de Comunicação Social iniciou na manhã desta quarta-feira (15), a distribuição do informativo impresso com a prestação de contas dos dois anos da gestão do prefeito Zé Figueiredo.

Vereadores e imprensa local foram os primeiros a receber o informativo, que foram entregues na ocasião da leitura anual do prefeito realizada na Câmara Municipal, em uma clara demonstração de compromisso e transparência.

“Foi uma realização árdua e minuciosa feita pela equipe da comunicação junto ao secretariado municipal, pois o trabalho está por toda parte e em todos os setores do município, e é preciso que os munícipes tenham acesso a essas informações como um canal de transparência e prestação de contas.” Disse Zé Figueiredo, que afirmou ainda que em 2023 o trabalho continuará, “Seguiremos na luta para que seja feito cada vez mais pelo nosso município, valorizando nosso povo e trabalhando por mais desenvolvimento.” Finalizou

Unidades de Saúde, da Assistência Social, e demais órgãos públicos do município deverão receber o material que será distribuído para toda a população.