Foi realizada nesta quarta-feira (05), no Auditório João Evangelista Emerenciano, solenidade de certificação de integração do município ao sistema nacional do transito, ação de grande relevância para o desenvolvimento e organização do trânsito municipal, que terá autonomia para assumir novas responsabilidades e obrigações.
O prefeito José de Figueiredo Varela, recebeu das mãos do presidente do Conselho Estadual de Transito (CETRAN), Harrisson Câmara, o certificado, oficializando a integração do município ao Sistema Nacional de Trânsito, “É um grande passo iniciado hoje do qual o município colherá os frutos amanhã. Parabéns a gestão municipal pela preocupação em tornar a cidade organizada e desenvolvida, pois sem um trânsito legal não há espaço para o crescimento e a evolução de um município.” Disse Harrisson em sua fala.
O prefeito José Figueiredo agradeceu a equipe da pasta de Transporte e Trânsito pelo empenho na certificação, “Quero aqui enaltecer o trabalho realizado pela Secretaria, tendo a frente o competente dr.Alexandre Eloi, e a chefe de gabinete da pasta, dra. Luzia Saraiva. Sem o trabalho de vocês essa realização não seria possível.” Disse o prefeito, que ressaltou ainda a importância do momento, “Nosso mandato vem sendo pautado em promover mudanças significativas que possam melhorar ainda mais a qualidade de vida dos mipibuenses, e com o trânsito não é diferente, há muito deixamos de ser uma pequena cidade, somos um pólo na região, e essa certificação é um grande passo para autonomia de São José de Mipibu administrar, regularizar e organizar nosso trânsito de acordo com o código de trânsito brasileiro.” Finalizou o prefeito.
O evento contou com as presenças de representantes de diversos órgãos como DNIT, DETRAN, PRF, CPRE, CETRAN, Polícia Civil, representantes das cidades de São Gonçalo do Amarante, Natal, além de representantes de moto taxistas, frentistas e taxistas do município.
A Vereadora Verônica Senra representou a Câmara Municipal na cerimônia, que também contou com a participação do comandante da Guarda Municipal Sargento Dudu, e secretários municipais.









Adicionar comentário