Foram realizadas nesta terça-feira (16), as entregas da geladeira, fogões, tanquinho, forno elétrico e microondas, prêmios sorteados na Live das Mães.

O prefeito Zé Figueiredo participou do momento junto a equipe da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), e da Chefe de Gabinete Thaiane Varela.

“Queremos expressar nosso profundo agradecimento a todos que participaram desse evento especial, contribuindo conosco nesta memorável celebração as mães mipibuenses.”disse Zé.

As entregas foram realizadas nas casas das mães sortudas, com a ganhadora da geladeira sendo a senhora Maria das Dores Silva do Nascimento, moradora da comunidade de Sítio Boa Vista, já os três fogões foram para Kimberly Andrade do Sítio Retiro, Eliene Maria do Pau Brasil, e Maria do Socorro Praxedes, de Taborda.

O tanquinho foi para a mãe Cristiane Cosme no Bairro Tancredo Neves, o forno elétrico para Maria de Lurdes no Centro, e os dois microondas foram um para Laranjeiras do Abdias para a mamãe Fabricia Xavier, e o outro para Maria Matias, no Mendes.

Os sorteios foram realizados ao vivo por meio de aplicativo e de forma aleatória, garantindo transparência e imparcialidade com todas as mães participantes sendo assistidas pelos programas e serviços da SEMTHAS, com números do NIS verificados no momento do sorteio.

A Live das Mães 2023 sorteou mais de 140 prêmios doados pelo comércio local, fornecedores, secretários municipais, servidores, pelo prefeito Zé Figueiredo, o vice, Joelmo Teles, e os vereadores Caboquinho, Verônica Senra, Janete Paiva e Silvânia.

“Sem a contribuição de todos esse momento não seria possível, nossos sinceros agradecimentos e que Deus abençoe grandemente cada um que contribuiu homenageando as mães que mais necessitam.” Finalizou o prefeito.