O prefeito do município de São José de Mipibu, José de Figueiredo Varela, visitou na tarde desta quinta-feira (25), as obras de manutenção da Praça Desembargador Celso Sales e do Mercado Público, onde acompanhou também um pouco do trabalho de ornamentação do São João em São José, realizado pela equipe de apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

Na sequência o prefeito foi até o bairro Quebra Fuzil, onde visitou as obras de pavimentação da Rua do Recreio, pleito antigo dos moradores que está sendo atendido. “Também é dever do gestor acompanhar as obras realizadas no município, pois essas visitas nos permitem acompanhar de perto o avanço dos projetos e também ter a oportunidade de conversar com a população ouvindo suas contribuições e sugestões.” Disse o prefeito, que também falou da importância de valorizar os trabalhadores, ” Ao visitar às obras também demonstrarmos apoio aos trabalhadores que dedicam seus esforços diariamente para transformar sonhos em realidade. Esses profissionais merecem nosso reconhecimento e gratidão, e ao estarmos presentes, podemos mostrar a eles que valorizamos seu trabalho e nos importamos com o futuro do município.” Finalizou Zé.

Na próxima semana o prefeito cumprirá agenda nas comunidades, visitando algumas escolas e unidades de saúde.