A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com o Banco do Nordeste, realizou na sede da pasta, na manhã desta quarta-feira (22), mais um encontro com os produtores rurais do município, ocasião onde foi explanado que os valores de investimento em financiamento e crédito para a agricultura familiar neste ano, já superaram o valor de 2022, um marco importante que demonstra o compromisso do município com o setor que vem desenvolvendo por meio de parcerias importantes como o BNB.

O prefeito Zé Figueiredo participou do encerramento do encontro, e parabenizou a equipe da pasta pelo trabalho realizado, além de agradecer ao Banco do Nordeste pela parceria de sucesso, “É uma satisfação vê os produtores do município tendo acesso a linhas de créditos importantes e investindo na agricultura familiar, somos gratos pela parceria com o BNB e ao empenho de todos que fazem a Secretaria Municipal de Agricultura no auxílio ao setor agrícola.”

Até esse mês de novembro já foram investidos R$ 6.400.000,00 em financiamentos para os produtores do município, com a pasta tendo a meta de alcançar os R$ 8.000.000,00 até o fim de ano.

O trabalho está por todos os cantos, e em todo lugar.