O prefeito Zé Figueiredo visitou na manhã desta quinta-feira (23), as obras da Creche Escola do Residencial Mipibu, que está em sua etapa final e deverá ser entregue à população até o final do ano.

A unidade escolar será a primeira do município a oferecer tempo integral para crianças do ensino infantil, oferecendo suporte significativo aos pais que trabalham, proporcionando um ambiente seguro e educativo para as crianças durante todo o dia.

A Creche Escola foi construída com os mais altos padrões de qualidade e segurança, que oferecerá aos alunos um ambiente de aprendizagem moderno e aconchegante, contando com chuveiros elétricos, área verde, e um castelo d’água de 10 mil litros, com reservatório para incêndio.

O prefeito se emocionou ao acompanhar essa etapa final, ressaltando o quanto a unidade irá mudar vidas, “A entrega da primeira creche escola em tempo integral será um momento significativo e de muita alegria para nosso município, pois é um apoio as famílias, especialmente pras mães, que muitas vezes se privam de trabalhar, de ter uma renda, pois não tem onde deixar seus filhos, e agora terão um ambiente educativo seguro para suas crianças enquanto trabalham. Essa conquista fortalece todos, facilitando a vida daqueles que mais precisam.”

A educação segue sendo prioridade da gestão municipal, que em apenas 3 anos teve 10 unidades de ensino ampliadas e restauradas, e mais quatro escolas construídas, mostrando o compromisso com o futuro do município.

O trabalho está por todas as partes, e em todo lugar!