Representantes da BV Infra Obras e Projetos foram recebidos nesta quinta-feira (25), pelo prefeito Zé Figueiredo, onde apresentaram o portfólio da empresa paraibana, que estuda São José de Mipibu como principal opção para se instalar no Rio Grande do Norte.

A BV Infra trabalha com obras de construção de pequeno e médio porte, e saneamento.

Também participaram do encontro junto ao prefeito, a procuradora geral do município, Renata Mosca, e os secretários municipais, Daltro Emerenciano e Aline Gonçalves, das pastas de Transportes e Trânsito e de Meio Ambiente e Planejamento Urbano.

São José de Mipibu se destaca como uma excelente opção para a instalação de empresas, demonstrando o compromisso com o desenvolvimento econômico local e na geração de emprego e renda.

Investimentos para geração de emprego e renda? Temos!