PREFEITURA FAZ DISTRIBUIÇÃO DE KIT ALIMENTAÇÃO

PREFEITURA FAZ DISTRIBUIÇÃO DE KIT ALIMENTAÇÃO PARA ALUNOS

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu está realizando a distribuição dos kits de alimentos destinados a alunos da rede municipal de educação.
O kit de produtos perecíveis é adquirido por meio do programa Compra Direta da Secretaria Municipal de Agricultura, que visa adquirir gêneros alimentícios da agricultura familiar destinando diretamente ao atendimento da rede municipal e socioassistencial do município.
Os produtos entregues pelo Programa Compra Direta são de fundamental importância para a alimentação com frutas, legumes e verduras, que ajuda a aumentar a imunidade no enfrentamento da pandemia, além de gerar mais renda no campo para os agricultores familiares que fornecem os produtos.