CAPS COMEMORA 15 ANOS

Com o lema: "Cuidando da mente e transformando vidas", o Centro de Atenção Psicossocial Manoel Amaro Freire (CAPS MAF), comemorou no dia 07 de março 15 anos de atuação.
O CAPS é um serviço oferecido pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e é referência no tratamento de pessoas que sofrem com transtornos mentais graves, bem como dependentes químicos nas diferentes faixas etárias.
Atendendo 350 usuários o CAPS tem equipe técnica composta por enfermeiras, psicóloga, psiquiatra, terapeuta ocupacional, nutricionista, educador físico, assistente social, técnica de enfermagem, e equipe de apoio que conta com 3 cozinheiras, 2 ASG, 2 recepcionistas, além da direção e coordenação.
O CAPS fica localizado na Avenida Pedro Ferreira, 515, Centro, São José de Mipibu/RN, telefone: 3273-2784
Parabéns pelos 15 anos de trabalho e profissionalismo! ????