CMDCA INICIA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO

O Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – FIA, é um fundo público especial gerido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), que recebe recursos provenientes de orçamentos públicos, de doações de pessoas físicas ou jurídicas e de outras fontes, e que têm como finalidade financiar serviços, programas ou projetos voltados para infância e a adolescência.
O CMDCA de São José de Mipibu iniciou neste mês a campanha para arrecadação, que pode se estender ao longo do ano.
As doações, através da declaração de imposto de renda, podem ser realizadas de duas formas:
- No ato da declaração, podendo abater até 3% do total de imposto de renda devido.
- Durante o ano em vigência, podendo abater até 6% do total de imposto, tendo por base o imposto devido no ano anterior.
DIRECIONE PARTE DO SEU IMPOSTO DE RENDA PARA O FIA.
Que tal DESTINAR ao invés de PAGAR?
Assim você estará ajudando a financiar projetos no âmbito municipal voltados para nossas crianças e adolescentes.