CENTRAL DE REGULAÇÃO MUNICIPAL LANÇA CANAL DE ATENDIMENTO

Com objetivo de melhorar o atendimento, diminuir filas e evitar aglomerações, a Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que está disponibilizando canal de atendimento para a Central de Regulação Municipal.
Consultas, exames, internações e demais procedimentos poderão ser solicitados via Central de Regulação por meio do aplicativo WhatsApp, pelos números: 981641227 ou 3273-3625.
Pelo canal também será possível tirar dúvidas, consultar status de documentação, e realizar solicitação ou renovação do cartão do usuário SUS.
A Central de Regulação é uma importante ferramenta de gestão em Saúde Pública. Ela garante não só o cumprimento das leis de atenção aos cidadãos, como também controla a qualidade dos serviços, impedindo fraudes e estabelecendo padrões mínimos de atendimento.