PREFEITO RECEBE CHEFE DE GABINETE DA FUNASA

O Prefeito José de Figueiredo Varela recebeu nesta quinta-feira (18), o Chefe de Gabinete da Fundação Nacional da Saúde (FUNASA), Carlos Alberto de Oliveira. Em pauta convênio entre a Prefeitura e a Fundação, para investimentos na rede de abastecimento de água, pavimentação e no saneamento básico do município.
A Funasa é uma instituição do Governo Federal, e é responsável em promover a inclusão social por meio de ações de saneamento para prevenção e controle de doenças. É também a instituição responsável por formular e implementar ações de promoção e proteção à saúde relacionadas com as ações estabelecidas pelo Subsistema Nacional de Vigilância em Saúde Ambiental.
Participaram da reunião o secretário municipal de Obras, Alexson Adriano, a Chefe de Gabinete Thaiane Varela, a engenheira civil Flávia Silva e o vereador Jean Nerino.