PREFEITURA CRIARÁ COMISSÃO PARA AUXILIAR NA RETOMADA DA ECONOMIA

O Prefeito José de Figueiredo Varela participou na manhã desta quarta-feira (24), de reunião online com representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de São José de Mipibu, onde na ocasião foram discutidas as dificuldades que o setor econômico vem enfrentando devido a pandemia da Covid-19.
Sensibilizados com a situação, prefeito e secretários municipais presentes na reunião, firmaram a criação de um comitê para a elaboração de projetos da retomada da economia no município.
O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Jota Veras, ressaltou a posição da gestão de priorizar a saúde da população, mas que a economia não ficará de lado e que o comitê será de grande importância para todos. “Vamos trabalhar juntos para implantar medidas e buscar soluções para o avanço da economia local, e a união de todos é fundamental.”
Participaram da reunião junto com o prefeito, os secretários municipais, Jota Veras (Desenvolvimento Econômico), Jeferson Oliveira (Saúde), Mirabeau Batista (Tributação), Túlio Barbalho (SEMURB), Alexandre Elói (Transportes), a Chefe de Gabinete Thaiane Varela, e a presidente da Câmara Municipal Simone Gomes.