PREFEITURA RECEBE DOAÇÃO DE ONGS

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu recebeu nesta quarta-feira (24), 100 máscaras face shields através de doação da Associação Elas Podem RN em parceria com a União RN ORG e Mulheres Iluminadas RN. A ação em conjunto foi realizada por meio de captação de recursos da organização não governamental União BR, que foi criada em março do ano passado com o objetivo de colaborar no combate a Covid-19.
O Prefeito José de Figueiredo Varela agradeceu, "Nosso muito obrigado a todos envolvidos nesta ação, podem ter certeza que essa doação chegou no momento certo, e vai ajudar muito nossos profissionais de saúde que estão atuando na linha de frente."
A entrega foi realizada pela presidente da Associação Elas Podem RN, Wilaneide Campos, que frisou que todos podem contribuir na luta contra a Covid-19. "Essa luta não é somente responsabilidade do poder público, e sim de toda sociedade. Juntos somos mais fortes"
Também participaram do momento o vice prefeito Joelmo Teles, o secretário municipal de Saúde, Jeferson Oliveira e a Chefe de Gabinete Thaiane Varela. Todas as máscaras foram encaminhadas para a Secretaria Municipal de Saúde.

Comentá19 h