PREFEITURA COMUNICA PRORROGAÇÃO DO VENCIMENTO DOS ALVARÁS DE FUNCIONAMENTO

ALVARÁS DE EMPRESAS INSTALADAS NO MUNICÍPIO SÃO PRORROGADOS

Considerando as dificuldades enfrentadas pela indústria e comércio ocasionadas pelas restrições de funcionamento determinadas pelo Decreto Estadual de enfretamento a COVID-19, a Administração Municipal de São José de Mipibu optou pela PRORROGAÇÃO DO VENCIMENTO dos alvarás de funcionamento das empresas instaladas no município. O vencimento, que acontece anualmente no dia 30 de março, foi prorrogado por dois meses, para o dia 31 de maio de 2021.
Para o prefeito José de Figueiredo Varela, o momento é de colaboração coletiva. “Estamos atentos as dificuldades que a economia local vem passando, e é compromisso nosso auxiliar no que podemos para amenizar esse momento difícil, pois sabemos da importância de cada comerciante, empresário e empreendedor no desenvolvimento do nosso município”, destacou o prefeito.
Para mais informações, basta entrar em contato com a Secretaria de Tributação e Finanças pelo WhatsApp 9 9701-7100
Nenhuma descrição de foto disponível.