PREFEITURA REALIZA DESAPROPRIAÇÃO ADMINISTRATIVA DE PRÉDIO EM TABORDA

PREFEITURA REALIZA DESAPROPRIAÇÃO ADMINISTRATIVA DE PRÉDIO

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu realizou a desapropriação administrativa do imóvel onde funciona a UBS da comunidade de Taborda. A desapropriação foi possível por meio do Decreto Municipal 014/2021, que realizou a aquisição do imóvel no valor de R$90.000 e que agora faz parte do domínio público.
Essa medida está dentro da iniciativa de redução de gastos, buscando diminuir o número de imóveis alugados e conter os valores pagos atualmente pela municipalidade aos locadores.
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu realizou a desapropriação administrativa do imóvel onde funciona a UBS da comunidade de Taborda. A desapropriação foi possível por meio do Decreto Municipal 014/2021, que tornou ? imóvel no valor de R$90.000 parte do domínio público. @PretrMp @PrefeituraDeSãoJoséDeMipit www.sacjosedemipibu.rm.gov.br"