SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA PITSTOP LITERÁRIO

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã desta terça-feira (06), um "Pit Stop Literário", onde os professores da Rede Municipal de Ensino receberam kits literários doações da M3 Editora e CJA Edições.
Após seleção, São José de Mipibu foi contemplada para receber os kits, com a ação beneficiando os professores efetivos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I.
A secretária municipal de Educação Lúcia Martins, agradeceu as editoras. "Ficamos muitos felizes em ter o município selecionado nesta ação, agradecemos a M3 Editora e CJA Edições pela doação desses kits que serão de grande auxílio no desafio de educar de forma remota, ajudando assim nossos educadores com ferramentas valiosas nesse momento difícil de pandemia."
A entrega foi realizada na Av. Olavo Feliciano em frente ao CMEI Mário Monte, e teve o apoio dos Agentes Municipais de Trânsito.