AGENTES DA SECRETARIA DE SAÚDE RECEBEM NOVOS UNIFORMES

O prefeito José de Figueiredo Varela participou da entrega nesta quarta-feira (07), dos novos uniformes aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias do município. Os uniformes foram adquiridos com o objetivo de dar um maior conforto e praticidade, além de melhorar a identificação dos servidores.
"Ações como essa valorizam nossos agentes e os incentivam a prestar um atendimento de qualidade a todos os usuários do SUS." Disse o prefeito.
Também participaram da entrega Cristiane Penha, coordenadora da Atenção Básica, Luis Oliveira Da Silva, coordenador administrativo do Setor de Endemias, Severino felix Júnior, coordenador dos Agentes Comunitários de Saúde, o secretário municipal de Saúde, Jeferson Oliveira, e o vice prefeito Joelmo Teles.