PREFEITURA REALIZA ABERTURA DA JORNADA PEDAGÓGICA

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã desta quarta-feira (07), a solenidade de abertura da Jornada Pedagógica 2021. Devido a pandemia da Covid-19, a solenidade foi realizada de forma remota direto do Auditório da Secretaria Municipal de Educação.
O prefeito José de Figueiredo Varela presidiu a abertura e falou do difícil momento vivido na educação, "Não imaginávamos que iríamos enfrentar um início de ano sem a retomada das aulas presenciais, mas aqui estamos e é nosso dever dar todo o auxílio para nossos educadores levarem um ensino de qualidade aos nossos estudantes, mesmo que de forma remota."

Participaram da solenidade junto ao prefeito e secretária, o vice prefeito Joelmo Teles e a vereadora Simone Gomes.
A Jornada Pedagógica 2021 continua até a sexta-feira (09), com transmissão pelo canal no YouTube da Secretaria Municipal de Educação, e nesta manhã teve a participação da Orquestra de violões do CERU, acolhida do Professor Carlos Barbosa, e palestras com Rafaela Sales, Rebeca Nadine e Maria Luiza Dantas.