SEMURB REVISA PLANO DIRETOR

A equipe técnica da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Planejamento Urbano (SEMURB), se reuniu na manhã desta terça-feira (01), para dar continuidade à revisão do Plano Diretor do município. A análise está sendo realizada com revisão do texto original do plano, com objetivo de definir as diretrizes urbanísticas e políticas para o crescimento organizado da cidade.
O Plano Diretor tem como seu principal objetivo levantar questões sobre a distribuição equilibrada dos riscos e benefícios da urbanização, e a partir de um estudo conduzir um desenvolvimento personalizado de acordo com a realidade do município.
Participaram da reunião, a secretária municipal da pasta, Aline Gonçalves, as arquitetas Luciana Carvalho e Andreia Gomes, e a engenheira Bruna Vasconcelos.