PESSOAS SEM COMORBIDADES COM 59 ANOS JÁ PODERÃO RECEBER VACINA

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que está ampliando o público alvo da vacinação contra a Covid-19. A partir deste sábado (12), além de pessoas com comorbidades a partir dos 18 anos, também poderão receber a primeira dose da vacina pessoas SEM comorbidades com 59 ANOS.

Lembrando que amanhã (12), será realizado mutirão no posto avançado de vacinação, localizado em frente a sede da Secretaria Municipal de Saúde, das 8h às 14h.

A apresentação da documentação é obrigatória: RG, CPF, comprovante de residência atualizado, cartão de vacinação e laudo ou receita médica para pessoas com comorbidade, além de cadastro no RN Mais Vacina.

Quem não puder receber a imunização na mobilização, poderá agendar sua vacina a partir da segunda-feira (14), na UBS mais próxima a sua residência ou com seu agente comunitário de Saúde.