MUTIRÃO DE MANUTENÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA SEGUE NA ZONA RURAL

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Obras, segue no trabalho de mutirão de substituição de lâmpadas queimadas, agora o serviço está sendo realizado em diferentes pontos da zona rural do município.
Após trabalho concluído no Bosque das Colinas, Luar do Colorado e Bela Luna, a equipe da iluminação está trabalhando na zona rural, passando pelo Ribeiro, Manimbu, Malhada, Curral Novo, Caeiras, Sítio Buraco, Laranjeiras do Abdias e Boa Vista.
  O prefeito José de Figueiredo Varela explicou que após conclusão desta área, a equipe irá trabalhar nos demais setores da zona rural, sempre dando prioridade as comunidades, "Não esquecemos do centro, outra equipe fica responsável pela cobertura urbana, enquanto os demais seguem nos mutirões de manutenção da zona rural. Estamos correndo para normalizar os serviços em todo município com nossa equipe trabalhando até a noite para suprir as necessidades de iluminação. Muito em breve tudo estará normalizado." Disse o prefeito, que pede ainda a colaboração da população para que façam as solicitações de troca de lâmpadas por meio do número de WhatsApp disponibilizado pela Secretaria de Obras, "É importante que a população nos ajude indicando onde é preciso realizar a troca de lâmpada, pra isso é só mandar mensagem pelo WhatsApp pra o número 9 9420-0297, a equipe irá anotar e o mais breve possível estará realizando a substituição." Concluiu.
????Pedidos de reparos iluminação pública:
???? De segunda a sexta-feira das 8h às 18h
???? Pelo WhatsApp no número 9 9420-0297