SECRETARIA DE TRANSPORTES E TRÂNSITO SEGUE EM BUSCA DE BENEFICÍOS

SECRETARIA DE TRANSPORTES E TRÂNSITO SEGUE EM BUSCA DE MELHORIAS

O secretário municipal de Transportes e Trânsito, Alexandre Eloi, participou nesta segunda-feira (05), de reunião na sede do DETRAN, onde junto a equipe de engenharia de trânsito do órgão e o Conselho Estadual de Trânsito (CETRAN), foi definida mais uma etapa para organização do transporte e trânsito do município, onde foram pontuadas situações sobre as sinalizações vertical e horizontal.
Na oportunidade, ficou definida uma simulação no centro que será realizada nesta quarta-feira (07), com as participações das equipes da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito, CETRAN, DETRAN e CPRE, onde será simulado o fluxo de veículos com acesso a RN na ladeira do P.A.
A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, iniciou no último mês um mapeamento do centro do município através de drone, que auxiliou nos estudos para as ações de implantação das sinalizações vertical e horizontal, dentre outras ações para organização do trânsito.
“Essas ações tem o objetivo de organizar o trânsito no centro, visando o desenvolvimento do município no intuito de beneficiar a todos. Desde o início da gestão não paramos de trabalhar em projetos, estudos e monitoramento em busca de soluções, e com essa simulação poderemos analisar as melhores opções para o benefício de todos, como o solicitado pelo prefeito Zé Figueiredo." Disse o secretário Alexandre Eloi após a reunião.
Toda a ação de simulação será monitorada pelos órgãos competentes presentes.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé