MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS É CELEBRADA PARA COMEMORAR ANIVERSÁRIO DA UPA

MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS CELEBRA OS TRÊS ANOS DA UPA 24H

O Prefeito José de Figueiredo Varela junto ao vice prefeito Joelmo Teles, participou na manhã desta quarta-feira (07), de missa em ação de graças pela passagem dos três anos de funcionamento da Unidade de Pronto Atendimento Geraldo de Souza (UPA).
Servidores da Unidade, secretários municipais e vereadores também participaram da celebração, que foi realizada na Igreja Matriz e celebrada pelo Padre José Lenílson, pároco da Paróquia de Sant' Ana e São Joaquim.

A UPA atende a população do município e de cidades da circunvizinhança com procedimentos de urgência e emergência traumáticas e não traumáticas, realização de exames laboratoriais, eletrocardiográficos e radiológicos, e apoio ao atendimento de unidades móveis do Corpo de Bombeiros e SAMU.