INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A COPA MUNICIPAL DE FUTEBOL 2021

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, comunica que estão abertas as inscrições para a Copa Municipal de Futebol 2021. O torneio de futebol tem sua primeira rodada agendada para o dia 01 de agosto.
Para este ano, a expectativa é reunir cerca de 40 times e mais de 1 mil atletas para a disputa de um dos maiores eventos esportivos do município, que premiará o time campeão com R$4.000, o vice com R$2.000, terceiro colocado com R$1.000 e o quarto lugar com R$500,00. O artilheiro da Copa também receberá premiação no valor de R$300,00.
Os times interessados em participar da competição devem se inscrever na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, localizada na Rua Praia de Búzios, número 05, de segunda a sexta-feira, das 8 às 13h. As inscrições são gratuitas.