I FEIRA VIRTUAL DE ARTESANATO SERÁ REALIZADA

A Secretaria Municipal de Cultura realizará a primeira edição da Feira Virtual de Artesanato, com exibição de vitrine online transmitida pelo canal da Secretaria no YouTube das 10h até às 17h.
A live contará com a participação de artesãos mipibuenses expondo as suas peças e vendendo os seus produtos, ação que faz parte da retomada da economia com foco em apoiar o setor cultural, que foi um dos mais prejudicados durante a pandemia. "Nosso objetivo é movimentar o mercado e divulgar nossos artesãos. Enquanto não podemos retomar o Artesanato na Praça de forma presencial, vamos auxiliando o setor com essas transmissões. O apoio da população é importante, principalmente nas compras de produtos que estarão em promoção com excelentes oportunidades de compras." Disse a secretária municipal de Cultura, Mariana Dantas.
A Feira Virtual de Artesanato iniciará nesta quinta-feira (15), e irá até a sexta-feira (16), com transmissão ao vivo direto da Casa da Cultura.