MUNICÍPIO RECEBERÁ QUATRO NOVAS UNIDADES DE SAÚDE

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu entregará quatro importantes unidades de saúde à população nesta quinta-feira (15). Devido a pandemia da Covid-19 as solenidades não serão abertas ao público, e contarão apenas com as presenças das autoridades municipais e mídia local. "A pandemia não passou, e apesar dos números de infectados no nosso município estarem em queda, optamos por realizar as solenidades de forma simples e rápida, apenas com as presenças de servidores das unidades, autoridades e mídia local. Temos que dar o exemplo, é preciso que os cuidados continuem." Explicou o secretário municipal de Saúde, Jeferson Oliveira, que está a frente junto a Secretaria Municipal de Obras na organização das inaugurações.
As solenidades fazem parte das comemorações aos três anos de funcionamento da Unidade de Pronto Atendimento Geraldo de Souza-UPA, que recebe nova ala de enfermaria com o nome de Dona Arlinda, mãe do ex prefeito Arlindo Dantas, que confirmou presença nas solenidades, "Será uma manhã única, e como parte da história da implantação da UPA não poderia deixar de comparecer. Agradeço ao prefeito Zé Figueiredo pela homenagem a minha saudosa mãe e ao convite para celebrar os três anos da unidade, frutos de muito trabalho e lutas." Disse Arlindo.
Além do anexo da UPA com nova enfermaria com 21 leitos também serão entregues o Centro Covid-19, a nova sede do Laboratório Municipal, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), e a Usina de Oxigênio.
A Rádio Olho D'Água FM cobrirá os eventos com flashes ao vivo durante sua programação.
Pode ser uma imagem de texto