INAUGURAÇÃO NOVA SEDE DO LABORATÓRIO MUNICIPAL

A segunda solenidade desta quinta-feira (15), foi a inauguração da nova sede do Laboratório Municipal de Análises Clínicas.
Localizado na Av. Prefeito Inácio Henrique, a unidade oferece todos os exames laboratoriais que fazem parte da tabela do Sistema Único de Saúde (SUS), como hemograma completo, glicose, exames de urina e fezes, exames hormonais, entre outros. A cerimônia contou com a participação do prefeito Zé Figueiredo, do vice, Joelmo Teles, deputada estadual Cristiane Dantas, ex prefeito Arlindo Dantas, além do secretariado municipal e vereadores.
Para a equipe do Laboratório, a nova sede representa um avanço na melhoria do atendimento público à população, "Estamos muito felizes com esse novo espaço que sem dúvidas será de grande benefício para todos, oferecendo mais conforto, agilidade e comodidade ao usuário da coleta até a entrega dos resultados de exames." Enfatizou a coordenadora da unidade, Kaline Galvão, que também é responsável pelo laboratório da UPA.
O prefeito Zé Figueiredo falou dos benefícios do laboratório do município, enfatizando que São José segue sendo referência em serviços de saúde na região, "Desde a implantação do laboratório municipal na gestão de Arlindo Dantas, ficaram claros os diversos benefícios do mesmo para a população, como o tempo entre solicitação e coleta de exames reduzido, fortalecimento da assistência da rede municipal de saúde, além da constante evolução tecnológica, pois continuamos investindo na aquisição de equipamentos com o que há de mais moderno, tudo para oferecer sempre o melhor pro nosso povo." Finalizou o prefeito.
Após a solenidade de inauguração da nova sede do Laboratório, o prefeito acompanhado das demais autoridades seguiram para a entrega do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).