I FEIRA DE ARTESANATO CULTURAL É REALIZADA COM SUCESSO

I FEIRA DE ARTESANATO VIRTUAL É REALIZADA COM SUCESSO

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizou a primeira edição da Feira Virtual de Artesanato, que contou com exposição de vitrine online, apresentações culturais, tudo de forma virtual com transmissão ao vivo por meio do canal no YouTube da Secretaria.
O prefeito Zé Figueiredo acompanhado da chefe de gabinete, Thaiane Varela, visitou a Casa de Cultura que sediou a feira, e aprovou a iniciativa inovadora que tem por objetivo fomentar a economia artesanal, "Nosso município é rico na produção artesanal, temos uma grande variedade de produtos de todos os segmentos produzidos pelas mãos dos nossos artesãos. Enquanto não podemos voltar a forma presencial do Artesanato na Praça que era um sucesso, vamos investindo nas plataformas onlines para divulgar e ajudar nas vendas dos nossos artesãos. A Secretaria de Cultura como sempre, está de parabéns." Disse o prefeito, que aproveitou a feira para realizar compras.
A próxima edição da Feira Virtual está programada para o próximo mês, e para mais informações de como participar ou sobre produtos expostos é só entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura pelo e-mail: secretariadeculturasjmipibu@gmail.com