CAIXA ABRE AGENDAMENTOS PARA ABERTURA DE CONTAS

A partir do mês de agosto os servidores municipais da Prefeitura Municipal de São José de Mipibu já deverão receber seus proventos pela Caixa Econômica Federal. Para isso a Instituição Financeira estará atendendo os colaboradores por meio de agendamento para abertura de contas.
O agendamento será realizado por Secretarias, e os servidores deverão se informar da data e horário para comparecer a agência da Caixa no setor de RH na sede da prefeitura.
Os agendamentos tem por objetivo evitar aglomerações, seguindo as medidas preventivas sanitárias de combate a Covid-19. "O servidor não precisa se preocupar, é só comparecer na Caixa no dia e horário agendado com a documentação necessária e abrir a conta. O procedimento é rápido e sem burocracia." Disse a secretária municipal de Administração, Francineide Rebouças, que afirma que neste mês os pagamentos seguem normalmente pelo Banco do Brasil.

A Caixa Econômica será a responsável para a centralização e processamento de créditos da folha de pagamento gerada pela administração. A escolha foi feita com o objetivo de manter o equilíbrio da situação financeira, com o banco se apresentando como melhor opção para gerir a folha municipal nesse momento.
Atenção a documentação necessária para abertura de contas:
??RG
??CPF
?? Comprovante de residência atualizado
?? contracheque (mês anterior ou atual)
Lembrando que o servidor só deve comparecer a agência da Caixa no dia e horário agendado.