PESSOAS A PARTIR DOS 30 ANOS JÁ PODEM RECEBER VACINA CONTRA A COVID-19

PESSOAS A PARTIR DOS 30 ANOS JÁ PODEM TOMAR VACINA CONTRA A COVID

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica a ampliação da faixa etária para vacinação contra a Covid-19. A partir da sexta-feira (23), pessoas SEM comorbidades a partir dos 30 anos já poderão realizar o agendamento na UBS mais próxima para receber a vacina.
O prefeito do município, Zé Figueiredo, falou da importância da ampliação, "Ficamos muito felizes com a notícia, pois é um salto grande da última ampliação, que foram os 38 anos para os 30, ação que irá abranger grande parte da população, isso, vale ressaltar, sem parar um único dia a vacinação por falta de doses, graças ao empenho da equipe da vigilância epidemiológica que vem se destacando pelo trabalho de excelência." Finalizou o prefeito.
Para agendar a vacinação basta se dirigir a UBS mais próxima portando RG, CPF, comprovante de residência atualizado e cartão de vacinação e do SUS. Também é necessário estar cadastrado no RN Mais Vacina, ação que agiliza o processo burocrático além de dar maior transparência a vacinação.