PREFEITO E SECRETARIADO SÃO RECEBIDOS EM AGÊNCIA DA CAIXA

O prefeito José de Figueiredo Varela participou na tarde desta quarta-feira (21), junto ao secretariado municipal, de reunião na Agência da Caixa Econômica, onde a equipe da Instituição Financeira deu as boas vindas aos auxiliares da gestão e destacou todos os benefícios e vantagens da mudança de gerenciamento da folha, e reforçou as instruções para o processo de transição que deverão ser passadas para os servidores pelos secretários.
A Caixa Econômica Federal tem excelência no atendimento ao servidor público e disponibilizará diversas opções de serviços de acordo com as necessidades de cada funcionário.
Lembrando que cada servidor deve se informar da data e horário para abertura da conta no setor de RH na sede da prefeitura.