AQUISIÇÃO DO SINCARD É DEBATIDA EM GABINETE

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Jota Veras, recebeu na manhã desta quarta-feira (21), os representantes da administradora do Cartão Sincard, Alexandre e Romeu, e o presidente da CDL local, Alex Corsino, onde na ocasião foram discutidos os trâmites para aquisição do Sincard pelos servidores públicos municipais.
O objetivo é dar acesso ao crédito gerando um maior poder de compra, fomentando a economia local e fortalecendo a parceria público/privada, além de contribuir com o setor produtivo gerando emprego e renda. "Estamos muitos satisfeitos com a proposta da Sincard, e a expectativa é de que antes do final do ano o servidor público municipal já tenha acesso ao cartão, que terá benefícios exclusivos com descontos, promoções, tudo girando em torno do comércio local. Um grande passo, tanto pra o consumidor quanto para os lojistas. Aguardem." Disse o secretário, que participou do encontro junto a Jucielly Freitas, colaboradora da pasta.