ESTUDANTES DE LARANJEIRAS DO ABDIAS SERÃO ANFITRIÃS DA TOCHA OLÍMPICA

RIO 2016

Kauane da Silva FreireJuliana Inácio da Silva e Raynara Camila Figueredo dos Santos estudantes do Centro de Educação Rural da Comunidade – CERU, localizado na comunidade de Laranjeiras do Abdias,  participarão como anfitriãs da Tocha Olímpica que acontecerá em São José de Mipibu, neste sábado, dia 04 de junho. Na foto as alunas com os uniformes recebidos  pela equipe Rio 2016.

Os estudantes da rede pública municipal conquistaram o privilégio de ser anfitriãs da Tocha ao serem premiados no concurso de redação “O Brasil e os Jogos Olímpicos”, promovido pelo Ministério da Educação (MEC). Kauane, primeiro lugar na redação, cursa o 9º Ano; Juliana Inácio, segundo lugar na redação, cursa o 8º Ano; e  Raynara Camila, terceiro lugar na redação, cursa o 8ºAno.

Confira roteiro da Tocha Olímpica em São José de Mipibu:

•  Rua Cônego Lustosa,
  •  Praça capitão José da Penha,
  •  Rua Santana
  •  Praça 16 de outubro
  •  Praça Monsenhor Paiva
  •  Avenida Jaime Sales
  •  Avenida Moizaniel de Carvalho
  • Travessa Moizaniel de Carvalho
  •  Avenida prefeito Inácio Henrique
  •  Avenida Olavo Feliciano
  • Segue para a cidade de Parnamirim

A tocha olímpica, maior símbolo das Olimpíadas, está percorrendo o Brasil desde o início de maio, e  chega no Rio  Grande do Norte no próximo sábado, dia 04 de junho, quando a chama virá de Mamanguape, na Paraíba, para São José de Mipibu. No mesmo dia a tocha passará por Parnamirim, seguindo para Natal.

Em São José de Mipibu a tocha será recebida pelo prefeito anfitrião, Arlindo Dantas, pelo governador em exercício, Fábio Dantas e gestores do Agreste.