IV NATAL DA CRIANÇA FELIZ

NATAL EM MIPIBU

Neste domingo (18), a Prefeitura municipal de São José de Mipibu através da Secretaria municipal do Trabalho, Habitação e Assistência social em parceria com a deputada estadual Cristiane Dantas irá realizar mais uma edição do Natal da criança feliz, um evento especial realizado com todo carinho pras crianças mipibuenses, com show dos palhaços Carreta e Carretinha, muitas guloseimas, piscina de bolinha, cama elástica, brinquedos infláveis, e vários presentes que serão sorteados durante o evento.

E a novidade deste ano será a encenação do Auto de Natal pelo grupo de teatro Potengiense, diretamente de São Paulo do Potengi, que promete emocionar a todos com a história do nascimento do menino Jesus. E Papai Noel, claro, não ficará de fora e chegará na festa em grande estilo em um trem Maria Fumaça saindo do Bairro Tancredo Neves até o Espaço de eventos.

Anote aí: Natal da Criança Feliz 2016, carreata com papai noel e sua comitiva saindo ás 16:00 do Bairro Tancredo Neves até o Espaço de eventos da Praça Desembargador Celso Sales.

Chame a criançada e não fique de fora dessa festa!!!