EMENDA DA DEPUTADA CRISTIANE DANTAS TRANSFORMA A ESCOLA MUNICIPAL EUSA DE MELO PALHANO

OBRAS

A Escola Municipal Eusa de Melo Palhano, localizada no conjunto habitacional da Cohab, está sendo beneficiada com uma emenda parlamentar destinada pelo mandato da deputada estadual Cristiane Dantas, na ordem de R$ 398.500.

A escola com estrutura restrita e ultrapassada passa a receber oito salas de aulas novas,12 banheiros, cozinha com dispensa, refeitório e novo layout, proporcionando aos educandos, educadores e funcionários uma melhor logística no ambiente.

As salas de aula bem iluminadas obedecem os padrões estabelecidos pelo Ministério da Educação, dentro da política do Governo Federal que busca oferecer melhor acessibilidade à comunidade estudantil.