O dia do Artesão é celebrado neste sábado (19), mas a Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Cultura, comemorou hoje (18), promovendo uma manhã diferente no Shopping Popular para as artesãs cadastradas na Secretaria.
Fátima Cabeleireira grande profissional da beleza, participou do evento renovando o visual das artesãs, que ainda puderam se deliciar com um café da manhã e foram homenageadas com brindes entregues pela secretária municipal de Cultura, Mariana Dantas, e a Chefe de Gabinete Thaiane Varela que representou o prefeito Zé Figueiredo.São José de Mipibu dispõe hoje de vinte e cinco artesãs cadastradas, que recebem apoio da gestão na participação e realizações de eventos e feiras, e em diversos outros seguimentos como orientação de adesão a programas e auxílios, divulgação e etc… “São José é rica de povo criativo e trabalhador, temos orgulho das nossas artesãs e não poderíamos passar essa data especial sem celebrar com elas.” Disse Mariana Dantas, que a frente da Secretaria apoiou recentemente a inauguração da Casa do Artesão no Bosque das Colinas.