VILA NOVA É A CAMPEÃ DO TORNEIO DO TRABALHADOR, INÍCIO DA V COPA JANILSON FERREIRA

VILA NOVA É A CAMPEÃ DO TORNEIO DO TRABALHADOR

A equipe Vila Nova, da comunidade de Manimbu, sagrou-se campeã do Torneio do Trabalhador, Início da V Copa Janilson Ferreira, que aconteceu nesta segunda-feira(01/05), no estádio Municipal Janilson Ferreira, em São José de Mipibu. A decisão nos pênaltis deixou com o título de vice-campeã do torneio a seleção Unidos em Cristo.

O torneio que teve abertura solene no período da manhã contou com a presença do vice-prefeito José de Figueiredo Varela; do chefe de gabinete Eloy Alves; do vereador Caboclinho e da anfitriã Janete Paiva, titular da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Participaram da competição 26 agremiações, que representaram o centro da cidade e as comunidades rurais do município.