NOTÍCIAS

PREFEITURA PROMOVE  HOMENAGEM  AO DIA DAS MÃES

PREFEITURA PROMOVE HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

O prefeito Arlindo Dantas, juntamente com a primeira-dama do município, Socorro Dantas, o vice-prefeito Figueiredo Varela, o vice-governador Fábio Dantas, a deputada estadual Cristiane Dantas, secretários municipais e vereadores, participaram da festa alusiva ao Dia das Mães, que aconteceu neste sábado(13), no espaço de Eventos Desembargador Celso Sales, localizado no centro da cidade.
 

Na oportunidade o prefeito Arlindo Dantas além de agradecer a presença das mães ao evento lembrou que diariamente acompanha as ações que se desenvolvem no município com o propósito de oferecer uma vida melhor para todos:

“Quero agradecer a cada uma das mães que deixaram suas comunidades, suas casas, para prestigiar esse encontro festivo alusivo ao Dia das Mães. Todos os dias, logo cedo, deixo a minha casa para percorrer nossas comunidades, acompanhando os trabalhos que estão sendo feitos para melhorar cada vez mais as nossas escolas, os nossos serviços na área da saúde e assistência social. Tudo isso para tornar São José de Mipibu um lugar melhor para todos, na certeza de que esse é o melhor presente que o nosso governo pode oferecer a cada cidadão e cidadã da nossa querida terra”, destacou.

O evento que reuniu centenas de mães de São José de Mipibu também foi prestigiado pelo comércio mipibuense que destinou brindes para sortear entre as homenageadas.

A festa contou com a apresentação artística da cantora Cristiane Velassy, e encenação cultural do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria Municipal de Trabalho Habitação e Assistência Social – SEMTHAS.

A vereadora Verônica Senra, presidente da Câmara Municipal, participou da entrega dos brindes juntamente com a deputada estadual Cristiane Dantas e demais autoridades presentes ao evento.

Para este ano o prefeito Arlindo Dantas determinou que independente da ordem dos sorteios todas as mães presentes ao evento recebessem um brinde, objetivando que todas as “Rainhas do Lar” fossem contempladas.