SECRETÁRIOS BUSCAM INTEGRAÇÃO ENTRE TODOS OS AGENTES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL

SECRETÁRIOS BUSCAM INTEGRAÇÃO

Secretários municipais de São José de Mipibu se reuniram na manhã desta segunda-feira(15), na sede da Prefeitura Municipal, onde na oportunidade discutiram alternativas que visam um melhor entrosamento entre os órgãos da gestão municipal, objetivando mais rapidez no fluxo das demandas vindas da população.

O chefe de gabinete Eloy Alves, articulador do encontro, defendeu que os auxiliares do governo do prefeito Arlindo Dantas mantenham a dinâmica das ações individuais de cada secretaria, ressaltando a importância do trabalho em equipe para o fortalecimento da gestão. Eloy defendeu ainda uma maior autonomia administrativa por parte dos secretários, para que decisões acertadas em favor da população não sejam prejudicadas.

Durante o encontro ficou definida a necessidade de se promover uma maior aproximação entre os servidores dos distintos setores da gestão, para que assim todos possam participar ativamente das iniciativas do Governo Municipal.

Participaram da reunião os secretários municipais Olavo Morais( Agricultura), Lúcia Martins(Educação), Aline Gonaçalves ( Meio Ambiente), Daltro Emerenciano(Obras), Janete Paiva(Esporte), Suênia Abrantes( Assistência Social), Kélia Serafim(Cultura), Eduardo Simplício(Transportes), e Eloy Alves(Gabinete).