PREFEITURA IRÁ REALIZAR DRENAGEM EM ÁREA CRÍTICA NA RUA BELA VISTA

PREFEITURA IRÁ REALIZAR DRENAGEM EM ÁREA CRÍTICA NA RUA BELA

O prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, autorizou na manhã desta quinta-feira(01), o início da obra de escoamento das águas das chuvas que se acumulam em uma determinada área da rua Bela Vista, no centro da cidade.

De acordo com o secretário de Obras Daltro Emerenciano, o acúmulo das águas ocorrem em decorrência de um erro de topografia na obra de pavimentação da rua executada pelo governo que antecedeu a gestão do prefeito Arlindo Dantas.

O secretário adianta que a drenagem vai ser realizada por meio da captação submersa das águas das chuvas por bocas de lobo e em seguida conduzidas por tubos de esgoto até o destino final.

De acordo com os técnicos da Secretaria de Obras o benefício vai ter início na segunda-feira(05), se houver ausência da chuva no local, ou no dia seguinte ao desaparecimento das águas pluviométricas.