PREFEITURA REALIZA OBRAS SIMULTÂNEAS

A prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Obras continua pavimentando e avenidas ruas no centro da cidade e na zona rural. Os benefícios são fruto da arrecadação de impostos pagos pela população, que entram como contrapartida nos convênios celebrados com o Governo do Estado, por meio de emendas.

Na avenida Pedro Ferreira, no centro da cidade, enquanto uma rua transversal está sendo concluída, uma segunda rua recebe os primeiros preparativos para receber a pavimentação em paralelepípedo. São dezenas de obras sendo realizadas simultaneamente no município.

Na mesma avenida o governo municipal está ampliando o CAPS, importante centro de apoio para pessoas que necessitam de cuidados especiais.

De acordo com o prefeito Arlindo Dantas novas áreas estão estão recebendo estudos de topografia para que o governo municipal possa pavimentar o maior número possível de logradouros.