PREFEITURA REALIZA II FEIRA CULTURAL

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura promoveu nos dias 26 e 27 deste mês a II Feira Cultural, evento que envolveu estudantes, professores, artesãos, artistas plástico, musicistas, grupos artísticos e musicais, produtores de eventos, chefs gourmet, orquidófilos e comerciantes do município. A mostra de culturas aconteceu no Espaço de Eventos Desembargador Celso Sales, localizado no centro da cidade.

A novidade foi o festival de gastronomia, que teve como júri um seleto grupo conhecedor da gastronomia brasileira que julgou os pratos elaborados pelos restaurantes participantes da II Feira Cultural, que culminou com a escolha do espaço gourmet “Júlio Bistrô”.